quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Trio para sombracelha Ruby Rose

         

                                Olá meninas, tudo bem com vocês?



       
             Como prometido, aqui estou para começar uma série de resenhas. Vamos começar 
             por esse kit para sombracelha da Ruby Rose. O nome da paletinha é; Sombra para                                sombracelha cor 1. Então essa paletinha vem 3 cores, a primeira é esse marrom mais 
             clarinho, a segunda é um tom de marrom mais fechado, a terceira é um tom  acizentado 
             puxado para o chumbo. 

             
           


      Ela vem nessa paletinha que é muito prática, com 8 cm apenas, uma ótima opção para      
       levar na bolsa, contem no kit esse pincel com um lado chanfrado, e o outro emborrachado 
facilitando na hora da aplicação.                                                                                      
                                                                                   

     Como vocês podem ver ela é bem pigmentada, tenho usado ela entre outras, e posso
           dizer que não fica atrás das marcas concorrentes rs.


         Meninas, eu comprei ela em uma loja física aqui em São Paulo, o nome da loja é Afife
          e eu paguei 3 reais apenas, da para acreditar que um produto com tal qualidade venha a
           ter um valor tão baixo? Um produto com ótimo custo beneficio! Super recomendo!!!    


          Espero que tenham gostado, um beijo e até a proxima ♥                             

10 comentários:

  1. Que lindo esse trio de sombras estou a procura de um desse, obrigada pela dica e o preço é ótimo amei, beijos !

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse trio, ele é maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. amo os produtos da Ruby Rose, são bons e baratinhos♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosaaaa amei! sério já fiquei quase sem sobrancelha uma vez e aprendi a valorizar as maquiagens de sobrancelhas

    ResponderExcluir
  5. eu comprei o quarteto e me apaixonei sao quase as mesmas cores que o seu muito bom
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da Ruby Rose, é uma marca com qualidade e com preços muito bom!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Uauu! Amei demais essa paleta da Ruby Rose.
    Essa eu não conhecia, eu tenho a base e eu adoro muito.
    Vou tratar de comprar essa paleta

    ResponderExcluir
  8. Nossa nem acredito que o custo benéfico dessa paleta seja tão ótimo, as suas sobrancelhas ficaram perfeitas, ja quero essa paletinha.

    ResponderExcluir
  9. Adoro corrigir as sobrancelhas, não saio de casa sem fazer isso.Mais ainda não conhecia essa paleta da Ruby Rose .Vou comprar uma.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos produtos da Ruby Rose, são baratos e de qualidade, esse ainda não usei mas adorei a dica pois tenho algumas falhas na sobrancelha.

    ResponderExcluir

A blogueira ❤

A blogueira ❤

Fan page ❤

Tecnologia do Blogger.

visualizações ❤

Seguidores ❤