sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Baixa auto-estima

                                                                                                                                                                                       Olá meninas, tudo bem com vocês?                                                                                                                    

          Hoje vim bater um papo com vocês, sobre um assunto, no qual tenho pensado muito
          por esses dias, alias, eu vivenciei e sei bem como é...
É absurdamente triste, a quantidade de mulheres que tem perdido sua auto-estima, hoje em dia, o próprio mundo em que vivemos, nos submete a isso, pois os padrões
de beleza tem sido totalmente distorcido.
Hoje em dia o que se diz é que para estar dentro desse padrão você precisa ter status social,ser magra, ter cabelos
perfeitos, e isso tem gerado um conflito entre nós mulheres. Ao longo do tempo, esse problema que parece ser tão bobo, ou inofensivo, vai gerando um conflito na sua vida, quando
você se dá conta já está depressiva,sem amor próprio, é ai onde muitas mulheres acabam vivendo uma carência que
as levam consequentemente a relacionamentos frustrados, onde o amor próprio fica de lado, conheço muitas assim,
talvez por não serem satisfeitas consigo mesmas, vivem presas em um relacionamento onde não estão sendo amadas,respeitadas, o medo de ficar sozinha, a insegurança   a insatisfação pessoal.

       

        ❥ALGUNS SINAIS DE BAIXA AUTO-ESTIMA:

          Comparar-se demais com outras mulheres,
          Se colocar sempre em posição inferior as outras,
          Não gostar da própria aparência
          Perder o amor próprio
          Viver insegura
          Não acreditar na própria capacidade
       
       
          Cada mulher tem a sua beleza, se aceite e se ame do jeitinho que você é! Valorize o que há
          de melhor em você, e melhore onde achar necessário.

        ❥Aqui vou deixar algumas dicas para você melhorar sua auto-estima:

         ❥   Reserve um tempo para você, faça por exemplo; Um dia de spa em sua própria casa.
         ❥   Realce o que há de melhor em você e melhore onde achar necessário.
         ❥   Elimine os pensamentos negativos.
         ❥   Identifique suas qualidades, pois você tem muitas.
         ❥   Trate-se com amor, com respeito.
         ❥   Mentalize coisas boas, acredite em você.
         ❥   Coloque na sua cabeça que você merece ser amada e respeitada.
         ❥   Faça todos os dias algo que te traga prazer, pode ser coisas simples como; Dançar, ler, ouvir                musica, caminhar...
        
         Se ame, se respeite, para que você possa receber esse sentimento em troca.

         Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 


       
       

20 comentários:

  1. Ando sofrendo com a questão da autoestima também, e to até fazendo um beda a respeito disso. To reaprendendo a tudo isso, obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, obrigada pelo comentário. Espero ter ajudado beijos

      Excluir
  2. Eu tenho muito problema com a minha autoestima, ela é bem baixa e em vários momentos fico mal, suas dicas são ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha linda, segue as dicas que vão te ajudar muito, não se preocupe isso vai passar. beijos

      Excluir
  3. Eu já tive muito problema de autoestima, hoje em dia eu estou muito melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, fico muito feliz de saber que você venceu esse conflito. Beijos

      Excluir
  4. Baixo auto estima é horrível , e tem pessoas que acham que é frescura eu amei as ficas temos que aprender a ter o amor próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade amore, pra muitas pessoas é frescura mesmo, mas que bom que você gostou, fico muito feliz viu... Beijos

      Excluir
  5. Graças a Deus eu não tenho a auto-estima MUITO BAIXA, talvez um pouquinho, me comparo muito com os outros, com pessoas melhores que eu, mas a cada dia estou tentando melhorar isso!
    Beijoos!
    https://claraaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, se tem um pouquinho desse sentimento aí, então siga as minhas dicas, daqui a pouco você ja vai estar 100% minha linda. Beijos

      Excluir
  6. Adorei seu post. Serve para alertar e mostrar os indícios. já passei por isso e sei o quanto é foda.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, acho que em algum momento da vida cada uma de nós se sente assim, algumas mais do que as outras, mas é importante se reerguer todos os dias e tentar seguir em frente. Beijão, Deus abençoe!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post, acho que serve como puxão de orelha para várias mulheres que não valorizam o que tem de melhor, ou que deveriam parar de ter que "ser" ou "fazer" como pede a midia ou a sociedade. Cada mulher seu jeitinho, seu olhar, seu carisma, mas tem que valorizar né? Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana sua postagem e infelizmente muitas mulheres entram até em depressão por não se sentir dentro dos " Padrões " impostos pela sociedade , eu já fui mais encanada com isso , hoje em dia eu me preocupo só com o que me incomoda , se eu estiver bem comigo o resto não me importa .

    ResponderExcluir
  10. Que post mais lindo <3 mandando todo amor do mundo pra ti.
    Eu adoro falar sobre esse assunto, ouvir sobre esse assunto. Acho que quanto mais a gente consegue alcançar pessoas, mais podemos ajudar né?!

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  11. É muito ruim a mulher perde a auto-estima, é um problema que infelizmente vem acontecendo com as mulheres, mulheres ficam deprimidas. Muitas de nós já ficarmos assim, mas o que não podemos deixar é que a baixo auto estima venha nos dominar, muito importante o seu post falando desse assunto. Gostei muito das suas dicas super importante, vamos nos amar mais, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus não sofro com auto estima, me sinto bem com meu corpo, cabelo e tudo mais ...

    ResponderExcluir
  13. Post maravilhoso!! É bem difícil passar por essa situação. Tenho passado por problemas semelhante e se amar é o primeiro passo para se sentir melhor.

    ResponderExcluir
  14. Fiz um vídeo no meu canal do youtube sobre isso.Só quem passa ou já passou por isso sabe o quanto é ruim.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  15. Ai que post lindo <3 Sério é isso ai, todas nós somos exclusivas e cada uma tem a sua forma de ser linda, sério somos lindas demais todas nós somos grandes mulheres.

    ResponderExcluir

A blogueira ❤

A blogueira ❤

Fan page ❤

Tecnologia do Blogger.

visualizações ❤

Seguidores ❤