quinta-feira, 28 de julho de 2016

Arrume-se comigo/ Make básica


                                       Olá meninas, tudo bem com vocês?                                                                                                                              

       Gravei esse arrume se comigo bem básico, com essa make que eu adoro, e que é usável
       em qualquer ocasião. o vídeo está bem simples, más sei que vocês me entendem, pois é o meu
       primeiro vídeo do canal, prometo que irei melhorar. obrigado (a) todos (a} pela visita,
       e sejam bem  vindos (a)  ao meu blog.


 

  Lista dos produtos que usei:
 
  Corretivo vult 01
  Pó compacto vult 01
  Delineador liquido avon
  Cílios postiços x.mou
  lápis jordana
  Mascara de cílios the colossal
  base vult 02
  duo bronzeador, iluminador soleil vult
  blush mosaico vult
  batom liquido  matte jasmyne 05
 
 

 E aí, gostaram do vídeo? Não se esqueçam de se inscrever no canal e curtir a fan page.
                                                  Beijos até a  próxima 

                                         

Um comentário:

  1. Que maquiagem linda gente!! Arrasou no batom! Amo batom rosa e ja quero comprar esse

    ResponderExcluir

A blogueira ❤

A blogueira ❤

Fan page ❤

Tecnologia do Blogger.

visualizações ❤

Seguidores ❤